A Acontecer

17 a 21 de Dezembro 2018

NATAL TROPICAL FÉRIAS DE NATAL NOS MUSEUS

Imagine-se o Natal no verão. O pai natal vestido a rigor, de calções e t-shirt. Prancha de surf na mão,…

+6 anos

12 de Janeiro, 10H30

Pequenas feras malhadas Inês Pina

Pela exploração sensorial e dramática, convidamos bebés fantocheiros e os seus acompanhantes a um ritual iniciático pelo fantástico mundo dos museus, das suas coleções e das suas histórias.

Bebés | Famílias

27 de Janeiro, 10H30

AQUELES QUE CÁ VIVERAM …CONVENTO DAS BERNARDAS Teatrinho de papel – marionetas de vara

Oficinas para famílias de artes plásticas e de construção e manipulação de marionetas.

Brevemente

9 de Fevereiro, 10H30

Os fantoches também amam Inês Pina

Bebés | Famílias