MÁSCARAS DE BALI

CURSO DE TEATRO: MÁSCARAS DE BALI | FILIPE CRAWFORD

O Teatro/Dança de Bali é rico em performances utilizando máscaras. Estas performances estão intrinsecamente ligadas ao ritual e à religião, mantendo-se vivas e fazendo parte integrante da vida e dos costumes dos Balineses.

Nesta formação de Filipe Crawford, aplicando a Técnica da Máscara às riquíssimas máscaras de Topeng, procura-se estimular os actores a criar personagens fictícias, inspiradas no universo de uma ilha remota e paradisíaca, e a contar histórias imaginárias que sugiram uma realidade intemporal e universal.

• Datas: 18 de Junho a 24 de Julho
  • Apresentação final: 24 Julho
  • Duração: 30 horas
  • Horário: Segundas e Terças-feiras, das 20h00 às 23h00 (excepto dias 2 e 3 Julho, datas em que não haverá aula)
  • Participantes:  10 a 16
  • Preços:  150€ pelo curso completo (pagos no acto de inscrição)
  • Equipamento: roupa preta confortável, ténis ou sapatilhas e uma meia de mousse collant para a calote.

Mais informações aqui