REABERTURA

Boas visitas!

O Museu da Marioneta reabriu, com novidades na exposição permanente e com a exposição temporária TIM BURTON – AS MARIONETAS DE ANIMAÇÃO, uma exposição dedicada ao trabalho na animação do realizador norte-americano Tim Burton (patente até 4 de Outubro 2020).

(Visita às reservas do Museu da Marioneta, centrada na coleçcão de máscaras ibero-americanas do coleccionador Francisco Capelo.)

CONDIÇÕES DE ACESSO

• A entrada no museu é limitada a um número máximo de 10 visitantes;
  • A  exposição temporária tem uma lotação de 5 visitantes;
  • Não é permitida a entrada a grupos com mais de 5 pessoas;
  • A loja permanecerá encerrada;
  • A zona de café e autobar estará encerrada;
  • Todos os equipamentos interactivos permanecerão encerrados;
  • O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no Museu;
  • O Museu disponibiliza desinfectante para as mãos. Use-o à entrada e ao longo do percurso;
  • Evite o aglomerar de pessoas e mantenha uma distância de segurança de 2 metros;
  • Não é permitida a permanência no Museu após a visita;
  • Siga as orientações da equipa do Museu
  • O elevador não estará em funcionamento; se tiver dificuldade de acesso pela escadaria, por favor contacte-nos à chegada ao Museu (t: 213 942 810).

HORÁRIOS

O Museu está aberto de terça a domingo, das 11h00 às 17h00 (últimas entradas 16h30).

BILHETES

A entrada pode ser adquirida na nossa bilheteira ou na bilheteira on-line. Escolha o dia e o horário e adquira o seu bilhete aqui.

ENTRADAS

Por força das limitações impostas pela Covid’19, as entradas serão asseguradas de forma faseada, tentando garantir os horários dos visitantes com bilhete pré-comprado e intercalando com visitantes sem bilhete.