O que é uma marioneta? Visita orientada

Quando falamos de marionetas, falamos de narrativas, de histórias, de oralidades, de animação. E falamos ainda de design, de moda. Quando falamos de marionetas, falamos de magia.

Nesta visita ao Museu da Marioneta, vamos explorar as histórias e os segredos de cada marioneta, num percurso pelo museu que convida todos a descobrir esse universo fantástico do teatro de marionetas.

A aventura de descobrir um lugar cheio de histórias e de vida. Um mundo cheio de histórias por desvendar…

• Visita sujeita a lotação reduzida e a marcação prévia;
  • Todos os equipamentos interactivos permanecem encerrados;
  • O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no Museu;
  • O Museu disponibiliza desinfectante para as mãos. Use-o à entrada e ao longo do percurso;
  • Evite o aglomerar de pessoas e mantenha uma distância de segurança de 2 metros;
  • Adopte as medidas de etiqueta respiratória;
  • Pague preferencialmente por multibanco;
  • O elevador não estará em funcionamento; se tiver dificuldade de acesso pela escadaria, por favor contacte-nos  à chegada ao Museu (t: 213 942 810)