Espectáculos

Se o Mundo é redondo, o Pensamento é ao quadrado Rui de Almeida Paiva e Bruno Humberto

ESPECTÁCULO ADIADO

DATA A ANUNCIAR

Se adquiriu bilhetes para o espectáculo, por favor contacte o museu ou a blueticket para mais informações

Quantos pensamentos existem? Mais de mil? Muito mais. Não, muito menos. Eu acho que são mil, à conta. Olha, existe aquele, por exemplo, com uma fome insaciável por perguntas sem resposta. Existe um outro que é quadrado da cabeça aos pés, sempre com vontade do que se pode morder,  mastigar  e depois engolir. Estás a falar a sério? Claro que não: este Pensamento é daqueles que engole e nem se dá ao trabalho de mastigar. Mas um dia, por azar, diante do Mundo Redondo, sem perder tempo, abre a boca e… Estás a brincar? Claro que estou: perdeu bastante tempo porque se esqueceu logo que o Mundo Redondo (sim, os Pensamentos Quadrados estão sempre a esquecer-se disto) tem amigos. Eu, por exemplo, mas existem mais. Quantos? Para aí mil. Quem? Tu, por exemplo.

Através do pequeno grande teatro de objectos e sombras, este é um espectáculo de fazer perguntas e de deixar a cabeça (e a barriga) cheia de pensamentos.

Desenho de Marta Moreira

Trabalho inspirado num livro escrito por Rui de Almeida Paiva e com ilustrações de Marta Moreira, editado pela Dois Dias Pequeninos, 2019
Um espectáculo de: Rui de Almeida Paiva e Bruno Humberto
Música original: Bruno Humberto

COMPRAR BILHETE

•  Lotação reduzida;
  • Plateia sentada sem marcação, com distanciamento e lugares intercalados;
  • Ocupação dos lugares mediante indicações da equipa do Museu;
  • A chegada ao Museu deve efectuar-se 15 minutos antes do horário da sessão;
  • Não será permitida a entrada na sala após o horário da sessão;
  • Uso obrigatório de máscara a partir dos 10 anos.
  • Reservas para escolas: por favor enviar email para museu@museudamarioneta.pt