Espetáculos

IMÁGINI PASSOS E COMPASSOS | DançArte

1, 2, 3 Acção!

Silêncio, Luz, Câmara…

Minhas Senhoras, meus senhores e excelentíssimos BEBÉS, bem-vindos!

Imágini é um mundo de imaginação, ilusão e fantasia, onde a película se desenrola entre o romance, a fantasia ou a animação.

Nos bastidores do cinema, histórias para rir e para chorar ao som do megafone e ao ritmo da claque.

Repleto de surpresas e em constante transformação, Imágini convida a ver, a ouvir e a sentir: convida a contemplar, a dançar e a fazer amigos.

Imágini – dança e música para bebés é um espectáculo que promove a dança, a música e outras artes, num contexto pensado ao pormenor, onde a luz, o som, o cenário e a imagem se interligam e criam uma oferta única.  Os intérpretes partilham o espaço com os bebés e os amigos que os acompanham, apelando à partilha e interacção. Com objectivos de criar novos públicos, desde tenra idade, a proposta estabelece também hábitos culturais para toda a família.

FICHA TÉCNICA

Concepção artística e espaço cénico: António Machado, Ricardo Mondim e Sofia Belchior | Coreografia: Sofia Belchior – colaboração dos intérpretes | Composição musical: António Machado | Adereços e Bonecos: Ricardo Mondim | Desenho de luz: António Machado e Sofia Belchior | Figurinos: Sofia Belchior | Design gráfico: Utopia Designers | Design Web: João Belchior | Interpretação: DançArte – Companhia residente no Teatro S. João, Palmela e Ária da Música | Rita Pinto, Ricardo Mondim e António Machado | Apresentação: Sofia Belchior e Joana Machado

Produção: Passos e Compassos / 2016 | Estrutura apoiada: Município de Palmela | Estrutura financiada: República Portuguesa/ DGArtes