Recurring Event Event Series: Baile dos Anjinhos

PÚBLICO ALVO
Para maiores de 6 anos
PREÇO
7,5 € / 5€ para crianças, profissionais de espectáculo, estudantes até 25 anos e maiores de 65 anos
DURAÇÃO
INFORMAÇÕES:
museu@museudamarioneta.pt
Para este espetáculo não são aceites reservas de bilhetes.

A seiva é o sangue, um líquido vital que flui nas veias da natureza, transporta a água e os nutrientes aos corpos de diferentes tamanhos, espessuras e cores, provenientes de vários lugares.
A seiva é o sangue que impulsiona o crescimento das árvores. Sabemos que as árvores representam uma rica fonte de produção de oxigénio no mundo, no entanto, o desconhecido permanece vasto.

Jacarandá mergulha no desconhecido, onde o infinito se desdobra. É um espetáculo de teatro de marionetas e formas animadas que procura investigar o universo oculto e misterioso da natureza. Revela as cores, o ritmo e a mestria botânica na qual muitos seres habitam. O que ainda não sabemos é infinito.

Esta obra sensorial e de carácter intimista, sem recurso à palavra, é um solo do bailarino e marionetista Magnum Soares.

Bilhetes disponíveis aqui.
E na bilheteira do Museu.

Classificação etária: M/6

Direção artística Adriana Melo e Magnum Soares Interpretação, construção de marionetas e objetos de cena Magnum Soares Cenografia Élio Antunes e Magnum Soares Figurino Ícaro Carmen Música original Duda ♧ Somtopia Produção Universo Paralelo Coprodução Museu da Marioneta – EGEAC e Produções Real Pelágio Parceiros SIB A Voz do Operário, Produções Real Pelágio e Fab Lab Lisboa Com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa Agradecimentos A toda a equipa da Real Pelágio

Projeto financiado pela República Portuguesa – Direção Geral das Artes

Data: