Notícias da Marioneta #11

A magia do teatro regressa ao museu é o tema de capa deste número da Notícias da Marioneta [NM] #11, a publicação do Museu onde partilhamos o que se passa no mundo das marionetas, dentro e fora do Museu.

Este nº 11 é consagrado à magia do Teatro de Marionetas que regressa ao Museu nos próximos meses.

A antiga igreja do Convento das Bernardas, habituada às mais diversas metamorfoses, até dia 7 de abril acolhe a exposição Três Famílias, a 17ª exposição da parceria com a MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa. Em seguida, nos meses de abril e maio, recebe 3 espetáculos de 3 companhias que se dedicam à arte da marioneta.

NM está disponível no Museu da Marioneta e é distribuída em museus e teatros da cidade.
Há também uma versão digital.

Para receber os próximos números pelo correio, deixe-nos a sua morada preenchendo formulário.