Visitas Orientadas

À descoberta das marionetas Especial Dia Mundial da Marioneta

No Dia Mundial da Marioneta, 21 de março, celebramos com quem queira vir até ao Museu conhecer melhor este universo tão fascinante numa visita orientada pela equipa de Serviço Educativo do Museu.

O que é uma marioneta? Quais as suas manifestações culturais? Onde a podemos encontrar? À descoberta das marionetas é uma visita orientada entre o Oriente e o Ocidente, passando por várias partes do mundo ligadas ao teatro de marionetas. Nesta visita, vamos conhecer a importância, a intemporalidade e os diferentes tipos de marionetas, através das suas diversas funções e manifestações culturais.

Neste dia a entrada no Museu é livre durante todo o dia (válido para exposição permanente e exposição temporária).

Formulário de inscrição.