“A minha gRANDE mOSTRA de Marionetas DELPHIM MIRANDA

De 3ª a Domingo – 10h00 / 13h00 – 14h00 / 18h00
“30 ANOS COM AS MARIONETAS” – Esta Exposição é o fruto de mais de trinta anos de trabalho e dedicação na vida de Delphim Miranda.
Uma mostra onde se podem ver dezenas de marionetas, de todos os tipos de manipulação, maquetas de objectos cenográficos e cenografias, bonecos com movimento, máscaras, executados para servir o seu projecto pessoal de Contador de Histórias com Marionetas, fruto de relações de trabalho com outros grupos e companhias de Teatro, bem como para servir a sua actividade como Animador de Bibliotecas.
Uma exposição com características lúdicas e pedagógicas, onde os visitantes a possibilidade, não só de observar, mas também de experimentar e manipular todos os objectos, todos os bonecos e todas as marionetas que integram a exposição.