Visitas e oficinas adultos

A olhar p’ró boneco Visita orientada

Há muitas formas de olhar pr’ó boneco. Pode-se olhar para o boneco que passa ou não olhar para boneco nenhum.

Ou pode-se olhar p’ró boneco sem ver nada…

Mas olhar p’ró boneco no Museu da Marioneta é descobrir tradições, narrativas, histórias e oralidades. É  descobrir um mundo de histórias ao alcance da mão.

Uma visita ao Museu da Marioneta para explorar as histórias e os segredos das marionetas, num percurso que convida à descoberta desse universo fantástico das marionetas e do teatro de marionetas.

• Datas disponíveis: 4, 11, 18 e 25 de Novembro
  • Visita também disponível para grupos organizados, mediante marcação prévia, em data a combinar
  • Lotação reduzida e marcação prévia obrigatória;
  • O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no Museu;
  • O Museu disponibiliza desinfectante para as mãos. Use-o à entrada e ao longo do percurso;
  • Evite o aglomerar de pessoas e mantenha uma distância de segurança de 2 metros;
  • Adopte as medidas de etiqueta respiratória;
  • Pague preferencialmente por multibanco;
  • O elevador não estará em funcionamento; se tiver dificuldade de acesso pela escadaria, por favor contacte-nos  à chegada ao Museu (t: 213 942 810)