Espetáculos

CONSONÂNCIA SA MARIONETAS + PIANO (DANIEL BERNARDES)

Sessões esgotadas

Consonância é um projecto que junta duas artes de palco que têm em comum o domínio do improviso e a consonância pelo movimento livre na musicalidade e na teatralidade.

No ano em que o teatro tradicional itinerante de marionetas português – Dom Roberto – está prestes a entrar para a lista de Património imaterial de Portugal,  José Gil, marionetista da companhia S.A. Marionetas e executante deste teatro com origem no século dezoito, junta-se ao pianista Daniel Bernardes para uma aventura de sons, movimentos e emoções criando uma realidade por vezes abstracta num paralelo teatral tradicional com sons de modernidade.

Dois executantes dos seus saberes num jogo improvável entre um piano e o teatro Dom Roberto.

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA

Encenação – José Gil e Daniel Bernardes