Espetáculos

Cozinheiras de Livros Valdevinos

Algo de muito estranho se estava passar com os livros e a cidade estava em alvoroço. Seria a crise? Ninguém sabia a resposta, mas a verdade é que não havia livros novos… As pessoas já não sabiam o que mais podiam fazer na esperança de novas aventuras, até já tinham lido todos os nossos livros de trás para a frente, de baixo para cima e até de pernas para o ar… Mas nada resultava. O que teria acontecido à fábrica dos livros? Uma aventura fantástica que nosleva a uma viagem de sonho em que os livros têm um papel fundamental na vida das pessoas.Ficha TécnicaAutor: Margarida BotelhoAdaptação e encenação: ValdevinosMúsica original: Norma CarvalhoInterpretação: Fernando Cunha e Susana GasparConstrução das marionetas: Ana PintoCenários e adereços: Ana Pinto e Fernando CunhaOperação de luz e som: Norma CarvalhoDesign gráfico: Norma CarvalhoFotografiaDVD: Ricardo ReisProdução: Ana PintoClassificação etária: maiores de 6 anosDuração: 45 minutosHorário: 28 e 29 de Novembro, 10h30 (escolas)30 de Novembro, Sábado, 16h1 de Dezembro, Domingo, 11h30Preço: 3€ Grupos escolares, de Terça a Sexta5€ – Crianças, estudantes até aos 25 anos7,5 € – Bilhete InteiroReservas pelo telefone 213 942 810Grupos escolares (de Terça a Sexta-feira): Pagamento parcial obrigatório até 8 dias depois da reserva efectuada.Famílias (Sábado e Domingo): Os bilhetes têm de ser levantados até 48h depois da reserva efectuada.Só se aceitam reservas até 48 horas antes do espectáculo, depois disso os lugares ficam sujeitos à lotação da sala.
Ciclo: Novembro e Dezembro, 2013