Festivais

EXPOSIÇÃO “UM MUNDO EM MINIATURA” Cenários e Marionetas de Conflictivos Productions

O CINEMA DE ANIMAÇÃO ESTÁ NO MUSEU DA MARIONETA!Uma parceria Museu da Marioneta / Monstra – Festival de Animação de Lisboa
Horário: 3ª a Domingo – 10h00 / 13h00 – 14h00 / 18h00
Exposição de marionetas e cenários originais de curtas-metragens de animação dirigidas por SAM: “Encarna”; “El Ataque de los Kriters Asesinos”; “The Werepig”; “Vicenta”. A animação é sem dúvida um dos processos de criação mais fascinantes que compreende as vertentes estética e técnica. Os cenários e marionetas da Conflictivos Productions são o retrato desse mundo cheio de pormenores e criatividade que é a animação. Um Mundo em Miniatura é uma ideia original de Sam, um promissor realizador de cinema de animação galego, que nos presenteia com um conjunto de cenários e marionetas de diferentes trabalhos realizados nos últimos anos, produzidos pela Conflictivos Productions. Os filmes Encarna, El Ataque de los Kriters Asesinos, The Werepig e Vicenta são dados a conhecer nesta exposição.
Ciclo: Monstra – 9º Festival de Animação de Lisboa