Espetáculos

Isto aconteceu de repente. Distorção Red Cloud Teatro de Marionetas

Alteração de datas
No seguimento das novas medidas de recolher obrigatório nas região de Lisboa, este espectáculo realizar-se-á quinta e sexta-feira, às 19h00.

Se tiver adquirido bilhete para o espectáculo de sábado, poderá trocar o seu bilhete por outra data ou solicitar o reembolso. Por favor contacte o Museu ou a Blueticket para mais informações

ESTEBAN: Estou a sortear a última entrada! Quem vai ser a feliz contemplada? A menina? O senhor? Para a sua esposa? Venham os dois! Daqui para a frente fica o carrossel fechado.

Isto aconteceu de repente. Distorção é um espectáculo que pode ser apreciado sob diferentes perspetivas, de acordo com a idade do espectador. Em torno da venda do último bilhete para a última volta no carrossel, a peça acontece com marionetas, atriz, cinema de animação e vídeo. Visualmente rico, expõe uma recolha de fragmentos da memória coletiva e faz um convite à imersão num lugar de tempo e espaço próprios, que concentra o passado, o presente e o futuro, e nos põe em permanência num terreno de passagem. Metaforicamente, opera nos horizontes da sobrevivência, da precariedade, da migração e do recomeço — um bom recomeço, esperamos!

Isto aconteceu de repente. Distorção é uma co-produção com o Teatro Aveirense e o Museu da Marioneta de Lisboa, conta com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, Direção Regional da Cultura do Centro e com a parceria da Universidade de Évora.

Comprar bilhete

•  Lotação reduzida;
  • Plateia sentada sem marcação, com distanciamento e lugares intercalados;
  • Ocupação dos lugares mediante indicações da equipa do Museu;
  • A chegada ao Museu deve efectuar-se 15 minutos antes do horário da sessão;
  • Não será permitida a entrada na sala após o horário da sessão;
  • Uso obrigatório de máscara a partir dos 10 anos

Ficha Artística