Espetáculos

LA CABEZA EN LAS NUBES PLAYGROUND

«Quando for grande, quero ser um desenho animado». Espectáculo de teatro visual de objectos, sem palavras, com música e video-projecções originais

A CABEÇA NAS NUVENS é um espectáculo de teatro visual que narra o jogo dos adultos no mundo, através do ponto de vista de uma criança, simbolizada por todos aqueles objectos com os quais ele se relaciona e que são estrelas no espectáculo.

A manipulação de objectos representará uma história fictícia: as experiências de uma mulher a partir do dia em que é abandonada pelo amante, a pessoa amada. Vivemos com ela todo o processo de adaptação: a solidão, as memórias, os desejos frustrados, o desespero e de novo o enamoramento.

A CABEÇA NAS NUVENS apresenta uma sucessão de histórias breves, fragmentadas, narradas através de objectos e projeções audiovisuais. Tudo é real e fantasia.

CRIAÇÃO E PERFORMANCE Xavier Bobés :: DIRECÇÃO Eric de Sarria :: VIDEO Albert Coma :: MÚSICA Julià Carboneras :: FOTOGRAFIA La Murga :: Figurinos Dulce Mª Fernández

SEM PALAVRAS