Exposições

MARATONA FOTOGRÁFICA – 12ª edição Exposição de Fotografia

3ª feira a Domingo – das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 – Últimas admissões 30m. antes da hora de encerramento
O Museu da Marioneta / Convento das Bernardas acolheu, de 16 a 30 de Março de 2004, a Exposição dos trabalhos premiados e a entrega de prémios da 12ª MARATONA FOTOGRÁFICA.
A Maratona Fotográfica de Lisboa é um evento já com larga tradição em Lisboa, que permite uma interpretação criativa da Cidade, constituindo, paralelamente, uma experiência inesquecível para todos os concorrentes, fotógrafos não profissionais a viver e conhecer Lisboa, durante 24 horas, através de uma objectiva fotográfica.Organizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Lisboa em parceria com a Associação Portuguesa de Arte Fotográfica (APAF), esta iniciativa tem por objectivo premiar a criatividade e a técnica daqueles que, através de trabalhos fotográficos, retratem a cidade de Lisboa.