Marionetas em acção

Participe e ganhe 1 dos 5 bilhetes duplos (1 adulto+1 criança com mais de 6 anos) para uma manhã criativa no Museu da Marioneta | Participação até 31 mai. ’20 | Este passatempo resulta de uma parceria entre a Estrelas & Ouriços e o Museu da Marioneta.

No mês dos museus, e em tempos de quarentena, o Museu da Marioneta propõe um desafio muito criativo às famílias: dar asas à imaginação para criar as mais diversas marionetas.

Tudo é possível: marionetas de fios, marionetas de luva, marionetas de vara ou de manipulação à vista. A diversidade é o mote e a marioneta deverá ser construída com reciclagem dos materiais do dia-a-dia

Devem enviar uma fotografia da peça construída até ao dia 31 Maio 2020 para o email passatempos@estrelaseouricos.pt e identificar o nome do artista. A imagem será partilhada nas redes sociais Estrelas & Ouriços e Museu da Marioneta.

Cada personagem deve ter um nome. E podem também contar a sua história. Serão avaliados os materiais utilizados e a originalidade.

Os 5 mais criativos ganham um atelier para pais e filhos, para usar até ao final do ano!

Quem se atreve?

PASSATEMPO

Prémio: 5 bilhetes duplos (1 adulto+1 criança com mais de 6 anos) para uma oficina pedagógica no Museu da Marioneta (válidos até ao final de 2020)

Condições de participação:
1 – Construa uma marioneta criativa com materiais reciclados, dê um nome à personagem e conte a sua história;
2 – Envie a fotografia da peça construída para passatempos@estrelaseouricos.pt com o nome do passatempo no assunto do email;
– No corpo do email, além da proposta criativa, indique também os seus dados: nome, idade, morada, telemóvel e email. Caso contrário, a participação não será considerada;
– Data limite de participação: 31 mai.’20, às 23h.

Vencedores:
– 5 Participantes com as propostas mais criativas;
– Os vencedores são publicados no site a partir do dia 10 jun.’20 e notificados por email