O Mundo nas Marionetas Projecto multi­disciplinar

Já sabíamos que o teatro de marionetas faz parte das tradições de povos e culturas espalhados pelo mundo, ainda que sob diferentes formas.

Nesta exposição, os alunos da Universidade Europeia/ IADE mostram como encontraram o mundo nas marionetas.

O MUNDO NAS MARIONETAS é uma exposição de trabalhos realizados por alunos do 3º Ano da Licenciatura em Design da Universidade Europeia/ IADE,  no âmbito das unidades curriculares de Design de Comunicação Multimédia e de Ilustração.

Trata-se da apresentação de um projecto multi­disciplinar, no qual observamos o processo criativo que resultou num conjunto de ilustrações representativas das coleções do Museu da Marioneta, bem como na produção de desenhos digitais que integram o espaço multimédia.