Festivais

OLo – uma peça em construção Teatro de Ferro (Portugal)

Todos os dias um homem entra numa sala (de ensaios) com o desígnio de criar um solo, este homem é um intérprete – criador. Este solo que o homem se propõe fazer não tem um tema, nem sujeito, um solo sem “$” –  um olo, portanto.
OLo é afinal o nome do homem que está preso a esta tarefa, a sua pena é perpétua. No decorrer deste processo de criação, OLo torna-se manipulador. OLo suspeita ser manipulado.
No âmbito do FIMFA Lx13 faremos a apresentação de algumas experiências. Numa modalidade informal – entre o fazer, o mostrar e o contar – abriremos ao estimado público a porta da nossa sala de ensaios.
O Teatro de Ferro apresenta em work in progress o seu último projecto. Será uma sessão aberta ao público, sob a forma de ensaio aberto. Uma espécie de mergulho criativo às entranhas da criação… No final vamos poder falar com a companhia.

Conceito e interpretação: Igor Gandra Produção: Teatro de Ferro Técnica: Mista Público-alvo: M/12 Duração: Aprox. 60 minutos Idioma: Português

As marcações deverão ser feitas pelo telefone 21 3942815 e os bilhetes tem de ser levantados impreterivelmente até 48h depois da reserva efectuada. Só se efectuam reservas até dois dias antes do espectáculo, nessa altura os bilhetes podem ser comprados directamente na bilheteira do Museu.

Ciclo: FIMFA Lx 13