Festivais

R.O.O.M. Meinhardt & Krauss | Alemanha

Em ” R.O.O.M.” (Re Organization Of Material), uma mulher encontra-se numa sala que nunca viu, onde nunca foi antes, que é completamente desconhecida para ela. A mulher senta-se na sua mesa, na sua cadeira, mas não na sua sala.
Não consegue perceber como chegou a este estranho espaço, sem vista e sem saída, que parece ter personalidade própria… Apesar da sua confusão, tenta capturar algo, alguma lógica, as leis e as características próprias de um lugar que, aparentemente, parece ser uma personagem. Nesta sala vai acontecer alguma coisa.
Talvez algo muito importante.
A companhia Meinhardt & Krauss convida o público a aceitar a ilusão como um facto, misturando habilmente a alta tecnologia, a poesia, o mundo virtual e o corpo, o que já é a sua imagem de marca.
Um espectáculo incrível com efeitos especiais surpreendentes, será difícil distinguir o que é real e o que é irreal…!
Intérprete e marioneta: Iris Meinhardt
Encenação, vídeo: Michael Krauss
Música: Thorsten Meinhardt
Vídeo: Oliver Feigl
Violoncelo: Shiyu Yu
Figurinos: Fee Heartfelt
Efeitos especiais: Nils Bennett
Fotografia: Andreas Meinhardt
Co-produção: FITZ! Stuttgart
Apoios: National Association of Independent Theatres Baden-Württemberg e.V., Ministry of Science, Research and Culture, Fund of Performing Arts e.V., Landesbank Baden-Württemberg e.V.
Técnica: Mista
Público-alvo: M/12
Idioma: Alemão, com legendagem em português

As marcações deverão ser feitas pelo telefone 21 3942815 e os bilhetes tem de ser levantados impreterivelmente até 48h depois da reserva efectuada. Só se efectuam reservas até dois dias antes do espectáculo, nessa altura os bilhetes podem ser comprados directamente na bilheteira do Museu.

Ciclo: FIMFA Lx 13