Espetáculos

ULISSES Companhia Auéééu – Teatro

evento cancelado

UMA CRIAÇÃO AUÉÉÉU – TEATRO
A partir da Odisseia de Homero, adaptada para jovens por Frederico Lourenço, e do conto Ulisses de Maria Alberta Menéres

A história que vamos apresentar conta a mítica viagem de regresso de Ulisses a casa, depois de terminada a guerra de Tróia – uma longa aventura repleta de figuras monstruosas e encantadoras. Será que o herói da história consegue regressar à terra que deixou durante vinte anos? Conseguirá ele superar através da sua manha as peripécias dos caminhos desconhecidos? Será este Ulisses que regressa o mesmo Ulisses que partiu? Esta é certamente a viagem de alguém que foi Ninguém para se encontrar.

| Ficha técnica e artística

Criação e Produção: auéééu – Teatro
Com: Beatriz Brás, Filipe Velez, João Santos, João Silva, Miguel Cunha e Sérgio Coragem
Direção de Produção: Raquel Matos