Visitas Orientadas

Visita Orientada por Lea Vidakovic

Num cenário aristocrático anterior à queda do Império Austro-Húngaro, a inesperada visita de um irmão desencadeia tensões familiares – esta é a trama do filme Retrato de Família de Lea Vidakovic.

A realizadora desta curta-metragem é uma artista multimédia vencedora de prémios de arte e cinema, cujas áreas de interesse incluem narrativas fragmentadas e abordagens de storytelling para instalações animadas, cinema expandido e narrativa.

Nesta visita orientada por Lea Vidakovic, viajamos pelos bastidores da sua obra e vemos de perto os cenários e as marionetas que animaram o filme Retrato de Família.

Esta visita está integrada na programação paralela da exposição temporária Três Famílias, em parceira com a MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa.

Visita orientada em língua inglesa.

Bilhetes disponíveis aqui.
E na bilheteira do Museu.